“Bad”. Diesel, 2016

Classificação: 16 valores (em 20).

Família Olfactiva: Madeira Aromático.

Cinco anos passam desde o último perfume com um conceito original da Diesel; a marca, durante estes anos, parece ter apostado em consolidar os seus resultados e as suas signature fragrances como o caso do Fuel for Life, o Loverdose e o Wild. Este Verão de 2016 surge um novo perfume da Diesel chamado, simplesmente, Bad.

Diesel é mais uma das muitas marcas de perfumes que vieram a partir do mundo da moda mas, um pouco em sentido diferente das outras casas, esta ficou mais reconhecida pelas suas linhas à base de ganga para um público jovem-adolescente. A incursão da Diesel no mundo da perfumaria tem pouco mais de 20 anos e conta com 38 perfumes (quase 2 por ano).

How Bad are you? É o slogan deste novo perfume. O conceito do bad boy está muito evidente em todo o momento criativo do Bad contudo a fragrância, apesar de ser muito agradável, não me impressionou, ou melhor não acompanhou o ímpeto criativo das outras componentes.

Todos os outros aspectos do Bad me cativaram. O frasco em acabamento de cobre com vidro metálico espelhado, a embalagem com o lettering Diesel e o anúncio com a transformação muito bem conseguida do conceito de bad boy trouxeram-me um certo entusiasmo para experimentar e, talvez, usar frequentemente este perfume.

Notas de Topo: Cárdamo, Lavanda e Bergamota.

Notas de Fundo: Caviar.

Notas de Coração: Raiz de Lírio, Tabaco e Madeiras (várias).

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: