Perfumes Masculinos de Outono? Uma selecção “Perfume Lovers Portugal”

A pedido de alguns dos nossos numerosos fãs procedemos a uma selecção dos 5 melhores perfumes masculinos para usar neste Outono. Todos estes perfumes são novidades de 2016 – era a nossa condição – e, após intenso debate, eis as nossas escolhas.

1. Dylan Blue. Versace.

versace-dylan-blue-2016-fragrance-002

A mais recente novidade da casa Versace para homem é um espectacular Aromático Fougère, uma explosão de sensualidade e charme, um perfume para homens confiantes, sabem do que gostam e isso passa por deixar uma impressão muito positiva nos ambientes onde circulam. Um perfume intenso, como os homens gostam, mas que consegue ser subtil e acutilante. Meninas, eis um bom presente de Natal para os vossos rapazes!

2. Le Male Essence de Parfum. Jean Paul Gaultier.

le-male-essence-de-parfum

Para quem já conhece a marca Jean Paul Gaultier e, em particular, o Le Male descubra como uma marca consegue reinventar todo um conceito, o da Factory, e de uma fragrância., sem perder os seus traços originais. Pessoalmente sempre gostei do Le Male mas, devo dizer, este Esssence de Parfum é como uma versão 2.0 do Le Male; os acordes cítricos no topo transformam este perfume num must-have deste ano!

3. One Million Prive. Paco Rabanne.

20160905153123_8196991804_dm

Um dos melhores perfumes do ano, sem dúvida. Se o One Million já se tinha consagrado como um clássico de perfumaria contemporânea, a sua nova versão Privé é a demonstração que, tal como os Essence de Parfum, a Paco Rabanne também consegue refinar os seus perfumes para versões muito interessantes. O One Million Privé é um caso raro de um perfume que determina o seu consumidor, torna-o, desde logo, uma pessoa bem mais interessante e, sobretudo, apelativa. Rapazes, experimentem!

4. Uomo. Salvatore Ferragamo.

o-43746

Luciano Bertinelli, CEO da Salvatore Ferragamo, explicou, acerca do Uomo, que é um perfume homens reais, e não jovens todos bonitos e musculados. É também um perfume para pessoas alegres e sorridentes. É um dos poucos perfumes, este ano, que revela um enorme cuidado em todos os seus aspectos – fragrância, frasco, embalagem – com detalhes únicos em todos eles. Um dos perfumes mais cativantes deste ano, sem dúvida, e uma das fragrâncias mais “masculinas” desta temporada!

5. Mr. Burberry. Burberry.

burberry-2

Mr. Burberry é o único perfume nesta selecção que, de facto, já foi criticado na Perfume Lovers Portugal (a crítica encontra-se aqui). É, de facto, um excelente perfume, ideal para homens cosmopolitas, com gosto por perfumes amadeirados e especiados ao mesmo tempo. Uma fragrância que encanta e seduz, um perfume que atrai e se dilui na nossa pele. Um perfume verdadeiramente…. londrino.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: