Os 5 mais belos frascos de perfume em 2016!

O seguinte “catálogo” é uma escolha dos mais belos frascos de perfumes lançados neste ano de 2016. Os critérios de selecção basearam-se, sobretudo, numa apreciação estética dos objectos e não do seu conteúdo mas, como sempre, tendo em conta o conceito gerador de perfume e, obviamente, o seu contexto.

  1. Good Girl. Carolina Herrera.52d4069dd1537fbc2bc012c813dac9e7

Um sapato muito bem desenhado, com linhas muito delicadas que contrastam com a assertividade e imponência do salto alto, qual espada ou lança pronta a ser empunhada. Um excelente reflexo de um perfume criado a pensar no perfil da mulher jovem e sofisticada dos nossos dias.

 

 

  1. Wanted. Azzaro. nd-38686

A duplicidade do homem sedutor e reservado, procurado e projectando-se, combina muito bem com um frasco em forma de revolver que nos permite sentir a força e a grandeza de termos ou sermos uma arma!

 

 

  1. First Instinct. Abercrombie & Fitch.o-37753

Um frasco que descreva os contornos da barriga de um homem, principalmente os seus abdominais. Esta foi a ideia do frasco do First Instinct, um perfume para homens! O rótulo em chapa com o logo em relevo da marca é sempre um must-have em qualquer perfume.

 

 

 

  1. Be Tempted. DNKY.nd-39240

Não é novidade nenhuma ver um frasco em forma de maçã nos perfumes DKNY, eu sei, mas estamos perante um dos melhores frascos (na minha opinião o melhor) de perfumes desta marca, com um trabalho sobre o vermelho muito interessante e, sobretudo, com a cobra em relevo a pontuar o topo do frasco. Excelente!

  1. Burberry._11981512

Tenho de confessar que fiquei muito indeciso sobre o 5º frasco a colocar aqui. Há muitos bons frascos este ano mas a escolha recaiu sobre o Mr.Burberry sendo que o factor principal, para além da óbvia beleza do cachecol Burberry e do tom cinza londrino, o facto de podermos gravar as nossas iniciais no frasco. Na minha opinião esta prática tem muito futuro com a ascensão de um consumidor que procura uma oferta cada vez mais “exclusiva”!

 

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: