10 perfumes para oferecer a mulheres (entre os 25 e os 55 anos).

lancome-la-vie-est-belle

La Vie Est Belle. Lancôme, 2012.

Quatro anos depois La Vie Est Belle continua a ser uma sensação no mundo da perfumaria feminina. Um belíssimo Floral Frutado Gourmand, quente e confortável, que se adequa perfeitamente a mulheres jovens e adultas. Uma aposta certa para os indecisos.

f2d_800

FlowerBomb. Viktor & Rolf, 2005.

Um bouquet de flores frescas e suaves, uma escolha ideal para quem gosta de perfumes menos intensos mas que, nem por isso, deixam de ter personalidade. Uma fragrância que já conquistou muitas mulheres e um perfume cheio de estilo!

yves_saint_laurent_mon_paris_eau_de_parfum_spray_50ml_1466073550_main

Mon Paris. YveSaintLaurent, 2016.

Um perfume para mulheres sedutoras, claramente. Uma fragrância quente, electrizante e arrebatadora. Um Floral Chipre muito interessante e que é um sucesso deste ano!

acqua-di-gioia-by-giorgio-armani-edp-3-4

Acqua di Gioia. Giorgio Armani, 2010.

Para aquelas mulheres que gostam de perfumes frescos, com um sabor a mar aqui está a escolha certa! Um Floral Aquático muito suave que nos deixa imediatamente a chorar por uma viagem a um destino paradisíaco!

tb7bk6o

Eclat de Fleurs. Lanvin, 2016.

É um perfume de Verão, eu sei, mas é um dos melhores perfumes de Verão que experimentei até agora, confesso. Uma fragrância que instantaneamente me transporta para um refúgio acolhedor e em comunhão com a Natureza. Quem sabe se não é A escolha?

christian-dior-j_adore-perfume-100ml-700_1

J’Adore. Christian Dior, 1999.

Ainda é do século passado mas… quem não conhece o J’Adore da Dior? É um dos perfumes mais reconhecidos quer pela sua qualidade olfactiva ou até mesmo pelo requinte dos seus anúncios. É, simplesmente, um must-have de qualquer mulher!

463681-zoom

For Her. Narciso Rodriguez, 2003.

Mulheres sofisticadas conhecem, de certeza, este perfume. Ainda que muitas possam não se interessar num primeiro momento por esta fragrância acreditem em mim: é um dos meus preferidos para senhoras! Um Floral Madeira Almiscarado muito quente e muito subtil!

1142904

Miu Miu. Miu Miu, 2015.

À primeira vista estranha-se, depois entranha-se. O primeiro perfume da Miu Miu é um dos raros casos de “entrar a matar” no mundo dos perfumes. Um Floral muito simples, na verdade, mas que conquista um lugar na bolsa de toilette de muitas mulheres.

f2d_8001

Si. Giorgio Armani, 2013.

Um ano antes do Acqua di Gioia, a Giorgio Armani conquistou o seu público feminino mais exigente, que procura fragrâncias mais pessoais, com o Si, um Chipre Frutado (raríssimo) com muita personalidade e cheio de vivacidade. Um perfume para mulheres com gostos mais “vincados”!

pleasures-estee-lauder-women-500x500

Pleasures. Estée Lauder, 1995.

Há mulheres que adoram fragrâncias que sejam uma explosão de flores. Normalmente esses perfumes tendem a ser muito intensos e enjoativos. Pleasures  é um caso quase excepcional de como se consegue criar um aroma cheio de elementos florais que é tão suave que, na verdade, me lembra amaciador de roupa mas… muito mais agradável e duradouro!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: